Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Empresário Walber Spíndola morre aos 70 anos vítima da covid-19

O empresário Walber Spíndola, de 70 anos de idade, deixa a esposa, quatro filhos e seis netos.

O empresário Walber Spíndola, de 70 anos, morreu neste domingo (10), em decorrência de complicações relacionadas à covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus. O idoso era empresário e natural do município de Campo Maior.

Segundo a Secretaria de Estado de Saúde (Sesapi), a morte de Walber foi a única registrada em todo o Piauí. O empresário deixa esposa, quatro filhos e seis netos. Um dos filhos do empresário é o Defensor Público Alessandro Andrade Spíndola.

Foto: Reprodução/FacebookWalber Spindola
Walber Spindola

O sepultamento do empresário vai ocorrer em sua cidade natal, Campo Maior.

Por meio de nota, o Defensor Público Geral do Piauí, Erisvaldo Marques dos Reis, emitiu nota de pesar, prestou solidariedade a todos os familiares e amigos e colocou a Defensoria Pública à disposição. "Será sempre lembrado por sua determinação e dedicação à família", diz trecho da nota.

Confira a nota na íntegra

A Defensoria Pública do Estado do Piauí lamenta o falecimento, aos 70 anos, do Bancário e Empresário, Walber Spíndola Rodrigues, pai do Defensor Público Alessandro Andrade Spíndola, ocorrido neste domingo (10), em Teresina.

O Sr. Walber Spíndola Rodrigues, deixa a esposa, Sra. Maria das Dores, 4 filhos, 6 netos e será sempre lembrado por sua determinação e dedicação à família.

O sepultamento será realizado na cidade de Campo Maior.

A Defensoria Pública do Estado do Piauí solidariza-se com a dor do Defensor Público Alessandro Andrade Spíndola, ao tempo em que se coloca à disposição para o que se fizer necessário.

Erisvaldo Marques dos Reis
Defensor Público Geral do Estado do Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.