Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpo encontrado próximo ao Clube do River é identificado pelo DHPP

Até o momento, as informações dão conta de que a vítima, de 41 anos de idade, foi assassinada a tiros.

O corpo de um homem encontrado no Povoado Torrões, próximo ao Clube do River, foi identificado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Trata-se de Emanoel Vieira de Sousa, 41 anos.

Familiares identificaram a vítima no Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina e a partir de agora os policiais do DHPP vão aprofundar as diligências no sentido de identificar as circunstâncias da morte de Emanoel Vieira de Sousa. Na data em que a vítima foi encontrada, os investigadores detectaram que o corpo de Emanoel estava em uma estrada vicinal, distante da área urbana, com perfurações provocadas em razão de disparos de arma de fogo.

Foto: Reprodução/WhatsappHomem foi encontrado morto próximo ao Clube do River
Homem foi encontrado morto próximo ao Clube do River

Equipes do 17º Batalhão da Polícia Militar isolaram a local onde o corpo foi localizado, até a chegada dos profissionais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPOC).

Até o momento, não há informações sobre as circunstâncias da morte de Emanoel Vieira de Sousa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.