Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Veja quem pode se vacinar contra covid nesta segunda em Teresina

A Fundação Municipal de Saúde está com quatro pontos de drive para segunda dose da vacina Astrazeneca.

A campanha de vacinação contra a covid-19 segue nesta segunda-feira (11), em Teresina, com pontos de drive-thru para segunda dose da vacina Astrazeneca e agendamento para segunda dose da CoronaVac e Pfizer. Ao todo, mais de 1 milhão de doses já foram aplicadas desde o início da imunização na capital piauiense.

Nesta segunda, a Fundação Municipal de Saúde (FMS) disponibilizou quatro pontos de drive-thru para pessoas com a segunda dose da Astrazeneca marcada no cartão de vacinação até o dia 17 de outubro. A logística dos drives segue a mesma de dias anteriores, com as mulheres sendo prioridade no horário da manhã (9h ás 13h) e os homens à tarde (13h às 17h).

Foto: Alef Leão/GP1Vacinação de idosos ocorre nesta sexta-feira no Terminal Zoobotânico
Vacinação contra covid-19 em terminal

Além dos drives, foi aberto na sexta-feira (08) o agendamento para pessoas com segunda dose da Pfizer marcada até o dia 14 de novembro, a nova data se dá pela antecipação para 8 semanas após a primeira dose. Também foi aberto o agendamento para pessoas com segunda dose da Coronavac marcada até o dia 17 de outubro. O agendamento é realizado pelo site: Vacinajá.

Veja os pontos de drive-thru

- Centro de Ates e Esportes Unificados Vieira Toranga (CEU Norte);

- ADUFPI;

- Terminal do Bela Vista;

- Terminal do Itararé;

Situação da covid-19 no Piauí

A Secretaria Estadual de Saúde (Sesapi) informou, na noite deste domingo (10), que o Piauí registrou um óbito em decorrência da covid-19 nas últimas 24 horas. Com isso, o estado já possui 7.038 vidas perdidas para a doença.

A vítima tinha 70 anos, era do sexo masculino e natural do município de Campo Maior. Em relação aos casos confirmados, um total de 321.611 pessoas já contraíram covid-19 desde o início da pandemia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.