Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Advogada Marlúcia Escórcio é transferida para o Hospital São Marcos

A advogada foi esfaqueada pelo ex-namorado nessa segunda-feira (11), na cidade de Piracuruca.

A advogada Antônia Marlúcia Brito Escórcio, esfaqueada pelo ex-namorado Maurício de Nassau Arcanjo na tarde de segunda-feira (11), foi transferida do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para o Hospital São Marcos, no início da tarde desta terça-feira (12).

A advogada, que foi golpeada na altura do peito dentro de sua residência, em Piracuruca, foi inicialmente levada para o Hospital de Piripiri. Logo depois ela foi encaminhada para o HUT e no início da tarde de hoje transferida para o Hospital São Marcos, no centro de Teresina.

Foto: Reprodução/FacebookAdvogada Antônia Marlúcia Brito Escórcio
Advogada Antônia Marlúcia Brito Escórcio

Conforme a Polícia Civil, Marlúcia estava em sua residência, por volta de 13h, quando Maurício entrou na casa, pedindo para reatar o relacionamento que eles mantinham há cerca de cinco anos.

A advogada não aceitou reatar o namoro e acabou sendo esfaqueada na altura do peito. Já o acusado fugiu em sua motocicleta, levando consigo a arma de fogo. Maurício de Nassau Arcanjo fugiu e foi localizado 24 horas depois.

Prisão

O empresário Maurício de Nassau Arcanjo foi preso em flagrante pela Polícia Civil no fim da manhã desta terça-feira (12), por volta de 11h40, em um matagal na cidade de Piracuruca. Após a prisão, ele foi encaminhado para a Delegacia de Piracuruca, onde ficará à disposição da Justiça.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.