Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Dr. Pessoa visita obras do Parque da Criança em Teresina

A secretária municipal do Meio Ambiente, Elisabeth Sá, acompanhou o prefeito Dr. Pessoa na visita.

Lucas Dias/GP1 1 / 9 Dr. Pessoa e Elisabeth Sá visitam novo parque Dr. Pessoa e Elisabeth Sá visitam novo parque
Lucas Dias/GP1 2 / 9 Dr. Pessoa Dr. Pessoa
Lucas Dias/GP1 3 / 9 Elisabeth Sá Elisabeth Sá
Lucas Dias/GP1 4 / 9 Local terá brinquedos ecológicos Local terá brinquedos ecológicos
Lucas Dias/GP1 5 / 9 Novo parque em Teresina Novo parque em Teresina
Lucas Dias/GP1 6 / 9 Obras estão em fase final Obras estão em fase final
Lucas Dias/GP1 7 / 9 Obra faz parte da gestão do Dr. Pessoa Obra faz parte da gestão do Dr. Pessoa
Lucas Dias/GP1 8 / 9 Brinquedos estão sendo instalados Brinquedos estão sendo instalados
Lucas Dias/GP1 9 / 9 Brinquedos Brinquedos

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, visitou na manhã desta terça-feira (12) as obras do Parque da Criança, localizado na Avenida Raul Lopes, zona leste da Capital. A secretária do Meio Ambiente, Elisabeth Sá, acompanhou o prefeito na visita.

À imprensa, o prefeito falou que as obras do parque estão avançadas e que ele estará concluído até o final deste mês. “Há muito tempo que se fala que o futuro do Brasil são as crianças e os adolescentes e nada mais importante do que no Dia da Criança a gente vim aqui conferir essas obras que estão andando em passos gigantescos para que até o final do mês as crianças sejam contempladas com esse belíssimo parque que vai ficar”, afirmou Dr. Pessoa.

A secretária Elisabeth Sá explicou os atrativos do parque, além de um píer no local. “Esse será um grande parque ambiental, são 13 mil metros de área, nem todas as intervenções serão possíveis porque aqui é uma área de preservação ambiental, mas vamos dispor de pistas de cooper, de bicicleta, área para quiosques, brinquedos ecológicos e uma grande novidade é a questão do píer, que o prefeito tem essa missão de fazer resgates a pontos de contemplação dos nossos rios”, contou.

“Nesse local vamos ter ainda um monumento em homenagem ao projeto 'Vida Rios' que é um grande projeto da gestão do Dr. Pessoa que visa requalificar, fazer com que as pessoas passem a contemplar os nossos rios e que eles não sejam apenas depósito de esgotos. Essa é genuinamente uma obra com o DNA 100% do Dr. Pessoa, ela foi concebida e executada em 9 meses”, completou Elisabeth Sá.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.