Fechar
GP1

Nossa Senhora de Nazaré - Piauí

Prefeito Zé Henrique inaugura poço no Povoado Pereiros

O novo poço artesiano vai auxiliar na distribuição de água na região dentro do Programa Águas de Nazaré.

O prefeito Zé Henrique acompanhou na manhã desta terça-feira (12) a abertura de um novo poço artesiano no Povoado Pereiros, no município de Nossa Senhora de Nazaré.

O novo poço artesiano vai auxiliar na distribuição de água na região dentro do Programa Águas de Nazaré, lançado pela prefeitura na semana passada.

Foto: Divulgação/AscomPrefeito Zé Henrique acompanha abertura de poço no Povoado Pereiros
Prefeito Zé Henrique acompanha abertura de poço no Povoado Pereiros

O prefeito agradeceu ao apoio das autoridades presentes e reafirmou o compromisso de continuar avançando em melhorias no município. “Agradeço o esforço dos amigos Luizinho Fortes, Edvaldo Costa, representando a vereadora Patrícia Fortes, Dico Abel, Adriana Costa, e Nego Félix, representantes legítimos do povoado Pereiros, além da suplente de vereadora Raimundinha Cruz. Continuaremos visitando cada localidade e buscando as melhores formas de responder às demandas da maneira mais rápida e efetiva”, disse o prefeito.

Foto: Divulgação/AscomPrefeito Zé Henrique acompanha abertura de poço
Prefeito Zé Henrique acompanha abertura de poço

Com o novo poço, de 40 metros de revestimento e 100 metros de profundidade, serão injetados diretamente na rede mais de 12 mil litros de água por hora, resolvendo o problema de abastecimento na região.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.