Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Veja quem pode se vacinar contra covid nesta terça em Teresina

Está tendo drive para 2ª dose da AstraZeneca e agendamento para 1ª dose de adolescentes de 14 e 15 anos.

A campanha de vacinação contra a covid-19 continua nesta terça-feira (12), em Teresina, com pontos de drive-thru para 2ª dose da vacina AstraZeneca e terceira dose, ou dose de reforço, para idosos acima de 80 anos, além de agendamento para 1ª dose de adolescentes de 14 e 15 anos com o imunizante da Pfizer. Ao todo, mais de 1 milhão e 20 mil doses já foram aplicadas desde o início da campanha na capital.

Nesta terça a Fundação Municipal de Saúde (FMS) disponibilizou quatro pontos de drive-thru para os adultos com segunda dose da AstraZeneca marcada no cartão de vacinação até o dia 17 de outubro. A logística dos drives segue a mesma de dias anteriores, com as mulheres sendo prioridade no horário da manhã (9h ás 13h) e os homens à tarde (13h às 17h).

Foto: Lucas Dias/GP1Idosos são vacinados no sistema drive thru
Vacinação no sistema drive-thru em Teresina

Também está tendo drive da dose de reforço para idosos acima de 80 anos com a vacina da Pfizer, somente pela manhã (9h às 12h). Além dos drives, vai ter agendamento para vacinação de adolescentes de 14 e 15 anos na noite desta segunda. De acordo com a FMS, os adolescentes de 14 anos podem fazer o agendamento a partir das 16h e às 18h será a vez dos adolescentes de 15 anos.

O agendamento é realizado através do site: VacinaJá.

Locais de drive para 2ª dose da AstraZeneca

- Centro de Artes e Esportes Unificados Vieira Toranga (CEU Norte);

- ADUFPI;

- Terminal do Bela Vista;

- Terminal do Itararé;

Locais para 3ª dose de idosos

- Terminal Zoobotânico;

- Terminal Buenos Aires;

- Terminal Livramento;

- Terminal Parque Piauí;

Situação da covid-19 no Piauí

Boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi), divulgado na noite desta segunda-feira (11), informou que o estado registrou 4 mortes por covid-19 nas últimas 24 horas, e com isso atingiu o total de 7.042 vidas perdidas para o novo coronavírus.

Um homem e três mulheres não resistiram às complicações da covid-19 nas últimas 24 horas. Ele era natural de Valença do Piauí (88 anos). Elas eram de Itaueira (42 anos), Nazaré do Piauí (71 anos) e Teresina (60 anos).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.