Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandido é morto a tiros em tentativa de assalto no bairro Dirceu

O comparsa dele, identificado como Célio Wanderson, também foi baleado e passa por cirurgia no HUT.

Um bandido identificado como Natanael Gomes Cardoso foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto na noite dessa terça-feira (12), por volta de 21h, no bairro Dirceu II, zona sudeste de Teresina. O comparsa dele, identificado como Célio Wanderson, também foi baleado e passa por cirurgia no HUT.

Conforme informações repassadas pela Polícia Civil, uma dupla armada parou ao lado de um bar em uma motocicleta Honda Biz de cor preta e anunciou o assalto a uma mulher que passava pela rua.

Foto: Reprodução/WhatsAppVítima reage a tentativa de assalto e mata bandido no bairro Dirceu
Vítima reage a tentativa de assalto e mata bandido no bairro Dirceu

Uma pessoa que presenciou a cena agiu rapidamente e efetuou disparos de arma de fogo que atingiram Natanael Gomes Cardoso no abdômen e na coxa direita. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já seu comparsa também foi atingido, mas conseguiu fugir. Ele foi preso pouco tempo depois, ao dar entrada no centro cirúrgico do Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

A Polícia Militar isolou o local até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), que fez a remoção do corpo do criminoso. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.