Fechar
GP1

Altos - Piauí

Coronel da PM sofre tiro acidental durante festa de aniversário em Altos

O policial foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina após ser atingido no testículo.

O comandante do 21º Batalhão da Polícia Militar de Altos, tenente-coronel Jorge Neto, sofreu um disparo de arma acidental na noite dessa terça-feira (12), por volta de 18h30, em um sítio localizado na zona rural de Altos.

O GP1 apurou que o comandante estava sentado, comemorando seu aniversário ao lado de colegas, quando a arma que estava em sua cintura disparou sozinha. O estojo permaneceu dentro da pistola, modelo Tauros 740 Slim.

O disparo atingiu um dedo, a coxa e o testículo esquerdo do comandante. Ele foi levado para o Hospital de Altos e em seguida encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde passou por uma cirurgia para retirada de um dos testículos.

Estado de saúde

Por meio de nota emitida na manhã desta quarta-feira (13), a esposa do comandante, Ana Paula Castelo Branco, informou que o estado de saúde dele é estável, sem risco de morte e que ele está se recuperando da cirurgia que realizou pela madrugada.

Confira o boletim médico na íntegra:

NOTA OFICIAL

Os familiares do Comandante do Batalhão da Polícia Militar de Altos, Tenente-Coronel Jorge Neto, informa que segundo o último boletim médico, O estado de saúde do Tenente-Coronel Jorge Neto é estável, sem risco de vida. No momento ele se recupera de uma cirurgia realizada na madrugada.

Agradecemos a preocupação de todos e pedimos orações para que o mesmo tenha uma rápida recuperação.

ANA PAULA CASTELO BRANCO

Esposa

Teresina, 13 de outubro de 2021 as 08:29hs

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.