Fechar
GP1

São Pedro do Piauí - Piauí

Mulher é flagrada realizando assalto a farmácia em São Pedro do Piauí

A suspeita chegou ao estabelecimento se passando por cliente e em seguida iniciou a ação criminosa.

Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento exato em que uma mulher, ainda não identificada, realizou um assalto em uma farmácia na cidade de São Pedro do Piauí, na manhã desta quarta-feira (13), por volta de 09h19.

Inicialmente, a assaltante chega ao estabelecimento se passando por cliente, é atendida por uma funcionária e em seguida pede um produto. Assim que a suspeita fingiu que iria pagar o produto, sacou uma arma de fogo artesanal e iniciou sua ação criminosa.

Imagens de uma câmera de segurança flagrou o momento exato em que uma mulher, ainda não identificada, realiza um assalto em uma farmácia na cidade de São Pedro do Piauí, na manhã desta quarta-feira (13), por volta de 09h19. Polícia Militar do Piauí PMPI #PortalGP1 #GP1 #SãoPedrodoPiauí

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Wednesday, October 13, 2021

A suspeita conseguiu, no momento da ocorrência, roubar o celular de uma vítima que estava no balcão da farmácia e em seguida, teve acesso a caixa registradora, onde fica o dinheiro oriundo das vendas do estabelecimento.

Assim que a mulher conseguiu levar o que queria, ela escondeu a arma novamente dentro de sua bolsa e fugiu do local correndo sozinha. Após a ocorrência, a suspeita foi presa pela Força Tática da Polícia Militar em Água Branca.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.