Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Oportunidade: Sine oferta 46 vagas de emprego em Teresina

Foram adicionadas vagas para analista de manutenção e gerente de loja e supermercado.

O Sistema Nacional de Empregos no Piauí (Sine-PI) está com 46 oportunidades de emprego em diversas áreas de atuação nesta quarta-feira (13), em Teresina. São 43 vagas para ampla concorrência e 03 para pessoas com deficiência. Foram adicionadas vagas para analista de manutenção e gerente de loja e supermercado.

Clique aqui e veja detalhes sobre as vagas

As vagas disponíveis para ampla concorrência são de agente de vendas de serviços, analista de manutenção (equipamentos aéreos), auxiliar de padeiro, bombeiro hidráulico, cozinheiro de restaurante, eletricista, eletricista auxiliar, eletricista de veículos, eletricista de manutenção industrial, entregador de gás, gerente de loja e supermercado, marceneiro, mecânico, mecânico de manutenção de caminhões, mecânico eletricista de veículos, serralheiro, técnico de refrigeração, tratorista agrícola e vendedor pracista.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Carteira de trabalho e Previdência Social
Carteira de trabalho e Previdência Social

As únicas oportunidades para pessoas com deficiência são para estoquista e frentista. Os interessados devem fazer o cadastro em um dos postos de atendimento do Sine em Teresina (Centro, Dirceu e Espaço Cidadania do Shopping Rio Poty) e logo depois fazer o registro no banco de dados, para assim poder pegar uma carta de encaminhamento para a vaga desejada.

O atendimento do Sine-PI funciona de 8h às 13h, mas só pode ser realizado após agendamento pelo WhatsApp: (86) 99942- 2064.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.