Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Thanandra Sarapatinhas anuncia construção de hospital veterinário

Os recursos, segundo a vereadora, são estaduais e o terreno para construção foi uma doação da Prefeitura.

A vereadora Thanandra Sarapatinhas usou as redes sociais nesta terça-feira (12) para anunciar que em até 90 dias iniciam as obras para construção do Hospital Veterinário de Teresina. Os recursos, conforme a vereadora, são estaduais e o terreno para construção foi uma doação da Prefeitura de Teresina.

“Esse é um dia histórico, e confesso a vocês que estou emocionada demais. E a razão é que trago em primeira mão a informação de que em até 90 dias teremos o início das obras para a construção do nosso primeiro Hospital Público Veterinário em Teresina. Sim: três meses! E esse sonho de tantos anos vai começar a sair do papel”, afirmou Thanandra.

A post shared by Thanandra Sarapatinhas (@thanandra.sarapatinhas)

Investimento de R$ 1,2 milhão

Thanandra destacou que conversou com o secretário de Fazenda Rafael Fonteles, que liberou a verba de R$ 1,2 milhão para execução do projeto. A vereadora ainda destacou que o hospital será construído em um terreno no Conjunto Hugo Prado, na zona sul. O terreno foi doado pela prefeitura.

Licitação

“Agora, precisamos concluir o processo de licitação para que os primeiros tijolinhos comecem a ser colocados para dar forma a esse nosso sonho. Teresina precisa urgentemente de uma clínica veterinária gratuita, para consultas, exames, cirurgias e castrações de nossos bichos, em especial daquelas cujas famílias têm baixa renda e não podem arcar com os custos de uma clínica particular”, finalizou a parlamentar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.