Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Trecho da Avenida Centenário ficará interditado a partir desta quarta

A interdição se dá por conta obra de esgotamento sanitário que será realizada

Um trecho da Avenida Centenário, localizado no bairro Aeroporto, zona norte de Teresina, será interditado a partir desta quarta-feira (13) até o próximo dia 18 de outubro, por conta de uma obra de esgotamento sanitário que será realizada pela empresa Águas de Teresina.

Conforme a concessionária, o trecho interditado está localizado entre as ruas Território Fernando de Noronha e Gonçalves Lêdo, nas proximidades da Praça Graça Leocádia, no sentido norte/sul.

Foto: Reprodução/WhatsAppTrecho que vai passar por obras
Trecho que vai passar por obras

A Águas de Teresina orienta aos motoristas a seguirem na Avenida Centenário, no sentido norte/sul, até a Rua Gonçalves Lêdo e realizar uma curva à esquerda, seguindo até a Rua Território Fernando de Noronha e fazer uma leve curva à direita para seguir no fluxo normal.

Para quem estiver no sentido sul/norte, deve fazer a conversão à direita na Rua Território Fernando de Noronha, e uma nova conversão à esquerda na Rua Coelho de Resende, até reencontrar a Avenida Centenário.

As obras de esgotamento sanitário devem beneficiar diretamente 13 mil pessoas na primeira etapa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.