Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Trecho da Avenida Centenário será interditado para obras

A interdição vai ocorrer do dia 13 de a 18 de outubro, devido a obras de esgotamento sanitário.

A Águas de Teresina, empresa responsável pelo abastecimento de água na Capital, informou na tarde dessa segunda-feira (11), que um trecho da Avenida Centenário, no bairro Aeroporto, ficará interditado do dia 13 de a 18 de outubro.

Conforme a Águas de Teresina, a interdição vai ocorrer devido as obras de esgotamento sanitário. O trecho interditado será entre as ruas Território Fernando de Noronha e Gonçalves Lêdo, nas proximidades da Praça Graça Leocádia, no sentido norte/sul.

Foto: Lucas Dias/GP1Acidente ocorreu na Avenida Centenário
Avenida Centenário

As obras de esgotamento sanitário devem beneficiar diretamente 13 mil pessoas na primeira etapa. Ao todo, estão sendo investidos R$ 23 milhões, com previsão de entrega no primeiro semestre de 2022.

Orientações

A Águas de Teresina orienta que no período de interdição, os motoristas que iriam transitar no sentido norte/sul sigam na Avenida Centenário até a Rua Gonçalves Lêdo e realizem uma curva leva à esquerda, seguindo até a Rua Território Fernando de Noronha e fazendo uma leve curva à direita para seguir no fluxo normal.

Já aqueles que iriam transitar no sentido sul/norte, devem fazer a conversão à direita na Rua Território Fernando de Noronha, e uma nova conversão à esquerda na Rua Coelho de Resende, de onde seguirão até reencontrar a Avenida Centenário.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.