Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Veja onde tomar vacina contra covid nesta quarta em Teresina

Nesta quarta terá drive para 2ª dose da AstraZeneca e 3ª dose para idosos acima de 80 anos.

A campanha de vacinação contra covid-19 em Teresina segue nesta quarta-feira (13) com drive-thru para 2ª dose da vacina AstraZeneca e 3ª dose, ou dose de reforço, para idosos acima de 80 anos, além do agendamento para dose de reforço em trabalhadores da saúde.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina informou que são quatro pontos de drive-thru para os adultos com segunda dose da AstraZeneca marcada no cartão de vacinação até o dia 17 de outubro. A logística dos drives segue a mesma de dias anteriores, com as mulheres sendo prioridade pela manhã (9h às 13h) e os homens pela tarde (13h às 17).

Foto: Alef Leão/GP1Vacinação de idosos ocorre nesta sexta-feira no Terminal Zoobotânico
Vacinação de idosos ocorre nesta sexta-feira no Terminal Zoobotânico

Também foram disponibilizados outros quatro pontos de drive para as doses de reforço dos idosos com 80 anos ou mais, no entanto, a vacinação deste público ocorre somente pela manhã (9h às 12h). Além dos drives, hoje será aberto agendamento para dose de reforço dos trabalhadores de saúde. Os profissionais podem agendar a vacina a partir das 18h através do site: VacinaJá.

Locais de drive para 2ª dose da AstraZeneca

- Centro de Artes e Esportes Unificados Vieira Toranga (CEU Norte);

- ADUFPI;

- Terminal do Bela Vista;

- Terminal do Itararé;

Locais para 3ª dose de idosos

- Terminal Zoobotânico;

- Terminal Buenos Aires;

- Terminal Livramento;

- Terminal Parque Piauí;

Situação da covid-19 no Piauí

O Piauí registrou uma morte em decorrência da covid-19 nas últimas 24 horas, de acordo com o boletim da Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi), atualizado na noite desta terça-feira (12).

Com isso, um total de 7.043 piauienses já perderam a vida para doença desde o início da pandemia. A última vítima, conforme o boletim da Sesapi, era um idoso de 79 anos de idade, da cidade de Campo Maior.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.