Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Zé Raimundo assina convênio de R$ 6,4 milhões para obras em Oeiras

Os recursos foram destinados através de emenda parlamentar do senador, Elmano Férrer.

Garantir mobilidade urbana de qualidade é uma das prioridades da gestão municipal. Nesta quarta-feira, 13, o prefeito José Raimundo assinou convênio com a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), no valor de R$ 6,4 milhões, para pavimentação asfáltica de novas vias públicas no município de Oeiras.

Os recursos foram destinados através de emenda parlamentar do senador, Elmano Férrer, e irão melhorar o tráfego de veículos e pessoas, além de facilitar a oferta de serviços públicos (segurança, coleta de lixo, atendimento de emergência em saúde), gerando impactos positivos na qualidade de vida da população.

Através de convênios, a Prefeitura de Oeiras realiza, constantemente, um leque de serviços de melhoria de infraestruturas urbanas, entre eles, o calçamento e pavimentação asfáltica de vias e construção e manutenção de estradas vicinais e passagens molhadas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.