Fechar
GP1

Teresina - Piauí

FMS retoma vacinação contra covid-19 nesta quinta-feira em Teresina

A vacinação havia sido suspensa nessa quarta devido a problemas no sistema de registro de doses.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) informou na que vai dar prosseguimento nesta quinta-feira (14), ao atendimento à população que precisa se vacinar com a segunda dose da vacina contra a covid-19. A vacinação havia sido suspensa ontem devido a problemas no sistema de registro de doses do Ministério da Saúde.

Conforme a FMS, nesta quinta-feira (14), estão sendo mantidos os atendimentos por drive-thru para segunda dose da Astrazeneca e aplicação da dose de reforço para idosos de 80 anos ou mais.

Foto: Lucas Dias/GP1Idosos são vacinados no sistema drive thru
Idosos são vacinados no sistema drive thru

Também seguirá normalmente nesta quinta-feira a administração de doses marcadas por agendamento, sendo a segunda dose da Pfizer e Coronavac e aplicação da dose de reforço para trabalhadores da saúde com 50 anos e mais.

Problema no sistema do Ministério da Saúde

A FMS suspendeu por volta de meio-dia dessa quarta-feira (13), a vacinação em drive-thru devido aos problemas no sistema de registro de doses do Ministério da Saúde.

A vacinação estava prevista para encerrar apenas às 17h, mas teve que ser encerrada excepcionalmente por conta dos problemas no sistema. De acordo com a FMS, serão abertos novos postos de drive próxima semana para compensar o prejuízo da suspensão dessa quarta.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.