GP1

José de Freitas - Piauí

Prefeito Roger Linhares autoriza retorno das aulas em José de Freitas

O decreto foi assinado no dia 12 de outubro e publicado no Diário Oficial dos Municípios (DOM).

O prefeito de José de Freitas, Roger Linhares (Progressistas), assinou decreto autorizando retorno das aulas presenciais nas unidades escolares da rede municipal de ensino. O decreto foi assinado no dia 12 de outubro e publicado no Diário Oficial dos Municípios (DOM) do dia 13 de outubro de 2021.

Conforme o decreto, está autorizado o retorno das aulas presenciais na rede pública municipal de educação de José de Freitas, sem prejuízo da continuidade das atividades de forma remota e/ou híbrida, observadas as orientações, medidas sanitárias e diretrizes gerais expedidas pela Secretaria Municipal de Educação.

Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito de José de Freitas, Roger Linhares
Prefeito de José de Freitas, Roger Linhares

Os primeiros a retornaram as atividades presenciais serão os estudantes do 2º, 5º e 9º ano da rede pública municipal, permanecendo as demais turmas em formato remoto.

Os profissionais da educação que estão com o ciclo de imunização completo devem cumprir as jornadas e cargas horárias de trabalho completas nas unidades de ensino. Já aqueles que possuem comorbidade grave devem apresentar laudo médico para permanecer em home office. O decreto já está em vigor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.