Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos se envolvem em acidente durante perseguição na Morada do Sol

Segundo a PM, com os três suspeitos foram encontradas duas armas de fogo, uma pistola e um revólver.

Uma perseguição policial a três criminosos, na zona leste de Teresina, terminou com um veículo roubado recuperado e duas armas de fogo apreendidas, depois que os bandidos se envolveram em um acidente durante a fuga. O caso ocorreu por volta de 8h desta sexta-feira (15), no balão da Morada do Sol. O trio também foi capturado.

Em entrevista ao GP1, o sargento Orleâncio, do 5º Batalhão da Polícia Militar, afirmou que a PM foi acionada dando conta de que havia pessoas suspeitas utilizando um veículo modelo Nissan March para cometer assaltos na área do bairro Morada do Sol.

Foto: Divulgação/PM-PIBandidos acabaram se envolvendo em um acidente com o veículo roubado
Bandidos acabaram se envolvendo em um acidente com o veículo roubado

“A nossa viatura, juntamente com o policiamento mototático do 5º BPM, fez uma perseguição a eles, que estavam em alta velocidade. Na altura do balão da Morada do Sol, os suspeitos bateram em outro veículo e nós conseguimos fazer a abordagem. Eles foram encontrados com duas armas, um revólver e uma pistola, e um veículo roubado”, pontuou.

Dois dos acusados foram presos e o menor, de iniciais J. C. A. e S, de 15 anos, foi apreendido pela Polícia Militar. Segundo o sargento, ele era o responsável pela condução do veículo, que havia sido roubado nessa quinta-feira. Todo o material apreendido foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.