Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera flagra criminosos fazendo arrastão no Monte Castelo

A ação foi registrada no final da tarde dessa quinta-feira (14), a cerca de 4 quarteirões do 6ºDP.

Quatro criminosos realizaram um arrastão no final da tarde dessa quinta-feira (14) em um ponto de venda de comidas, localizado no bairro Monte Castelo, na Rua Coronel Porfírio Lopes. Uma câmera de segurança flagrou toda a ação.

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos chegaram em um veículo modelo Fiat Argo, de cor preta, e três deles desceram do carro. Durante ação, apenas dois abordaram alguns dos poucos clientes que estavam no local e que ainda tentaram escapar da ação criminosa, mas sem sucesso.

Quatro criminosos realizaram um arrastão no final da tarde dessa quinta-feira (14) em um ponto de venda de comidas, localizado no bairro Monte Castelo, na Rua Coronel Porfírio Lopes. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos chegaram em um veículo modelo Fiat Argo, de cor preta, e três deles desceram do carro. Durante ação, apenas dois abordaram alguns dos poucos clientes que estavam no local e que ainda tentaram escapar da ação criminosa, mas sem sucesso. Polícia Militar do Piauí PMPI Polícia Civil do Estado do Piauí #PortalGP1 #GP1 #policiamilitar

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Friday, October 15, 2021

Logo em seguida, os quatro criminosos empreenderam fuga no veículo que, supostamente, pode ter sido tomado de assalto horas antes da ação registrada no bairro Monte Castelo.

O crime ocorreu a cerca de quatro quadras do 6º Distrito Policial. Nenhum dos suspeitos que participaram do arrastão foi identificado ou localizado pela polícia. Imagens de câmeras de segurança da região devem ser utilizadas para auxiliar as investigações da Polícia Civil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.