Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa: "o MDB é como farofa, tem muita farinha e pouca carne"

“Vou caminhar num olhar de acomodação em outro lugar”, declarou o prefeito da Capital ao GP1.

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa concedeu entrevista ao GP1 nesta sexta-feira (15) onde, mais uma vez, reclamou da falta de abertura dentro do MDB para participar das discussões relacionadas ao futuro do partido, inclusive, nas eleições de 2022.

Desta vez, o prefeito afirmou que a partir de agora, pela falta de retorno do MDB, se sente confortável para abrir espaço para novos caminhos e novos diálogos.

Foto: Alef Leão/GP1Prefeito Dr. Pessoa
Prefeito Dr. Pessoa

“Eu fiz um comparativo que o MDB é como farofa, tem muita farinha e pouca carne. Eu gostaria que tratassem direto pontuando o que, em conjunto, poderíamos fazer mais pelo MDB. Mas tem grupos A, B dentro do partido. Eu não tenho participado dessas discussões”, disse o prefeito.

“Eu não sou cidadão de trazer a coisa encaixotada. Não vou querer dar mais informação de satisfação, mas vou caminhar num olhar de acomodação em outro lugar, já que o MDB não trata com profundidade o prefeito da Capital do Piauí”, afirmou Dr. Pessoa.

União Brasil

Questionado sobre a possibilidade de abrir as portas para o diálogo com os líderes do novo partido União Brasil, o prefeito adiantou que se houver essa busca, estará apto a estabelecer conversa.

“O vereador Luís André já me convidou várias vezes para ir para o PSL, agora veio o União Brasil. Já ouvi por aí que meu nome está nessas conversações. Estou pronto para conversar em um outro patamar que seja em nível nacional, com os líderes desses partidos, dessa União”, disse o prefeito.

“Se vierem conversar comigo, se me derem oportunidade de conversa com essas autoridades, estou pronto, já que no meu partido, essa abertura não está acontecendo, se não está acontecendo, eu devo abrir as janelas e as portas para um outro caminho”, reforçou o chefe do Palácio da Cidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.