Fechar
GP1

Jaicós - Piauí

Genro é indiciado por homicídio qualificado contra a sogra em Jaicós

Gracenilda de Oliveira Silva, 34 anos, foi encontrada morta dentro de sua residência no dia 4 de outubro.

A Polícia Civil do Piauí concluiu o inquérito que investiga a morte de Gracenilda de Oliveira Silva, 34 anos, encontrada morta com um corte no pescoço no dia 4 de outubro, na cidade de Jaicós, região Sudeste do Piauí.

Conforme o delegado Miguel Carneiro, titular da Delegacia de Jaicós, o laudo cadavérico apontou que Gracenilda de Oliveira foi assassinada. “Eu tinha 10 dias para concluir o inquérito e conclui na última quarta-feira (13). Tive acesso ao laudo cadavérico, que confirmou que a senhora foi vítima de homicídio com uso de meio cruel e também tive acesso ao laudo do perito criminal da cena do crime, que confirmou que foi homicídio e não suicídio”, informou o delegado.

Foto: Reprodução/WhatsAppGracenilda de Oliveira Silva
Gracenilda de Oliveira Silva

Ainda conforme o delegado, o acusado de cometer o crime, o genro da vítima, identificado pelas iniciais Q. D. L. R, 21 anos, foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado. “Ele foi preso em flagrante por indícios de autoria. Gostaria inclusive de agradecer a promotora de Jaicós, Romana Leite Vieira, que opinou pela manutenção da prisão do acusado e aos policiais que atuaram no dia do crime, tanto os militares como civis, que fizeram a prisão em flagrante. A atuação deles foi muito importante, pois após a conclusão do inquérito ele foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado com uso de meio cruel, uma qualificadora que aumenta a pena”, ressaltou.

Entenda o caso

Gracenilda de Oliveira Silva foi encontrada morta com um corte no pescoço e uma faca na mão no dia 4 de outubro, dentro de sua residência, em Jaicós.

Inicialmente levantou-se a hipótese de suicídio, mas a polícia notou que havia outra pessoa na casa no momento em que a mulher foi morta. Trata-se de Q. D. L. R, genro da vítima, que passou mal após a chegada dos policiais e chegou a ser encaminhado ao hospital.

Após receber atendimento médico, Q. D. L. R foi preso em flagrante, acusado de ter assassinado Gracenilda de Oliveira.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.