Fechar
GP1

Alvorada do Gurguéia - Piauí

PF autua empresa acusada de realizar segurança irregular no Piauí

Segundo a PF, a vistoria ocorreu após denúncia. A empresa foi autuada pela irregularidade do serviço.

A Polícia Federal do Piauí (PF-PI) autuou uma empresa da Bahia que estava realizando trabalhos de segurança privada de forma irregular no município de Alvorada do Gurgueia. A ação ocorreu nessa quinta-feira (14) e durante a vistoria, foram apreendidas armas de fogo do estabelecimento.

Segundo a PF, a vistoria ocorreu após denúncia. A empresa e o contratante foram autuados pela irregularidade e foram informados que o serviço de escolta armada deve ser previamente comunicado à Delegacia de Controle de Segurança Privada - DELESP.

Foto: Divulgação/PFPolícia Federal em atuação no Cerrado
Polícia Federal em atuação no Cerrado

A Delesp da Polícia Federal, é um órgão que fiscaliza e controla todas as atividades de segurança privada em todo território nacional.

As ações da delegacia foram realizadas com o objetivo de coibir as atuações irregulares ou clandestinas, e incentivar que os contratantes utilizem somente serviços de empresas especializadas autorizadas pela Polícia Federal.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.