GP1

Corrente - Piauí

Polícia Militar prende dupla com revólver e munições em Corrente

Eles foram flagrados com um revólver cal. 38, 15 munições, substância análoga a cocaína e dinheiro.

Policiais do 7º Batalhão da Polícia Militar do Piauí prenderam, na noite desta sexta-feira (15), dois homens identificados pelas iniciais D.F.S.L. e N. de S.L, que foram flagrados com um revólver, munições e drogas no centro da cidade de Corrente, distante 843 km de Teresina.

De acordo com as informações repassadas pela PM, os policiais estavam realizando rondas nas proximidades da Praça da Igreja Batista, por volta de 20h50, quando se depararam com dois indivíduos suspeitos em uma motocicleta, tentando se esconder da equipe policial.

Foto: Divulgação/PM PIPolícia Militar apreendeu revólver, munições e moto em Corrente
Polícia Militar apreendeu revólver, munições e moto em Corrente

Foi realizada a abordagem e com um deles foi encontrado um revólver calibre .38 com 15 munições intactas. Com eles ainda foram encontrados dois pinos de substância análoga a cocaína e uma quantia de R$ 1.972,00 em dinheiro.

Diante dos fatos, os dois foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia Regional de Corrente para os procedimentos cabíveis ao caso. Os materiais encontrados com a dupla, assim como a motocicleta, foram apreendidos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.