Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Tenente da PM-PI sofre acidente de moto na Avenida João XXIII

O policial militar perdeu o controle da motocicleta e foi parar no canteiro central da avenida.

Um tenente da Polícia Militar do Piauí, identificado como Francisco da Chagas Barbosa, sofreu um acidente de motocicleta na noite desta sexta-feira (15) na Avenida João XXIII, zona leste de Teresina, em frente à concessionária Alemanha Veículos.

De acordo com informações colhidas pelo GP1 no local do acidente, o policial perdeu o controle da direção da moto e caiu, indo parar no canteiro central da avenida. Uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran) atendeu a ocorrência.

Foto: Divulgação/Polícia Militar do PiauíMotocicleta do policial
Motocicleta do policial

Ainda não se sabe o que causou o acidente, mas a suspeita é de que o tenente tenha derrapado na pista molhada pela chuva. Familiares do policial que foram até o local informaram que ele não ingeriu bebida alcoólica.

O policial Francisco das Chagas foi socorrido por uma equipe do Samu com ferimentos leves e levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.