Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Themístocles Filho fará reunião dia 20 para eleição da Mesa Diretora

As vagas serão abertas devido as saídas da deputada Flora Izabel e do deputado B. Sá Filho (PP).

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí – Alepi – deputado Themístocles Filho (MDB), marcou para o dia 20 de outubro a reunião da Mesa Diretora para tratar sobre a realização da eleição do primeiro vice-presidente e do quarto vice-presidente.

O primeiro vice-presidente eleito vai assumir a vaga deixada pela ex-deputada estadual Flora Izabel (PT), que foi eleita e nomeada conselheira do Tribunal de Contas do Estado.

Foto: Alef Leão/GP1Deputado estadual Themístocles Filho
Deputado estadual Themístocles Filho

Já o quarto vice-presidente eleito assume a vaga do deputado estadual B. Sá Filho (Progressistas), que não poderia ficar no cargo porque precisou renunciar por ser advogado e não ser compatível com o estatuto da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Favoritos

O Partido dos Trabalhadores (PT) continuará postulando a primeira vice-presidência da Alepi e os nomes dos parlamentares petistas Franzé Silva, Francisco Limma e Francisco Costa, estão de olho no cargo deixado por Flora.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.