Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa parabeniza profissionais pelo Dia do Médico: “guerreiros”

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa ainda destaca o profissionalismo de outros profissionais da saúde.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), parabenizou todos os médicos do Piauí pelo Dia do Médico, comemorado nesta segunda-feira, 18 de outubro. A data escolhida para homenagear os profissionais tem origem católica e comemora também o dia de São Lucas, que é considerado o protetor dos médicos.

Em sua mensagem de parabenização, além de parabenizar os médicos, Dr. Pessoa ainda destaca o profissionalismo de outros profissionais da saúde como enfermeiros, assistentes sociais e pessoas que trabalham como auxiliar de serviços gerais em unidades de saúde.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

Para Dr. Pessoa os profissionais são “guerreiros” que enfrentaram a pandemia da covid-19. “São guerreiros que enfrentaram essa pandemia e outros agravantes da saúde, não só a pandemia, muitas das vezes não voltaram a seus lares e quando voltaram, voltaram com a possibilidade e contaminar sua família”, declarou Dr. Pessoa.

“Hoje, dia 18 de outubro, quero externar os parabéns a essa classe, esses guerreiros, um conjunto de pessoas de especialidade diferentes que cuidam de nossas vidas. Parabéns a todos os médicos do Brasil, especialmente do Piauí e Teresina. Meus colegas médicos, também estou parabenizando a mim mesmo neste dia que é o dia do médico”, finalizou o prefeito da Capital.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.