GP1

Teresina - Piauí

Mulher é assassinada e irmão é baleado na Avenida Centenário

A mulher foi atingida com um tiro na região do olho e o irmão dela com dois tiros no braço.

Uma mulher identificada como Andressa da Silva Rodrigues, 25 anos, foi executada com um tiro no olho na madrugada desta segunda-feira (18), por volta de 1h, na Avenida Centenário, zona norte de Teresina. O irmão dela, identificado como Thailson da Silva Rodrigues, foi baleado com dois tiros no braço, mas sobreviveu.

Segundo informações repassadas pelo sargento Moraes, do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, os irmãos estavam em um veículo por aplicativo quando foram perseguidos por duas pessoas em uma motocicleta. “Eles estavam sendo perseguidos por dois indivíduos em uma motocicleta. Logo após o Conjunto Itaperu, a motocicleta conseguiu interceptar o veículo. Os dois ocupantes da moto desceram e efetuaram disparos contra os irmãos. O rapaz conseguiu sair correndo e ainda chegou a ser atingido com dois tiros no braço. Já a irmã dele ficou dentro do veículo e acabou sendo morta com um tiro na região do olho”, informou o sargento.

Ainda conforme o sargento Moraes, apesar de Andressa ter ficado dentro do veículo no momento dos disparos, o corpo dela foi encontrado no canteiro central da Avenida Centenário. O motorista de aplicativo se evadiu do local e ainda não foi localizado.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local do crime até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), que fez a remoção do corpo da vítima. Thailson da Silva Rodrigues foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.