Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos fazem arrastão em residência e roubam Dodge Ram em Teresina

Nenhum dos envolvidos na ocorrência foi identificado até o momento pela Polícia Militar.

Cerca de cinco bandidos invadiram uma residência localizada no bairro Morros, zona leste de Teresina, na manhã desta terça-feira (19), e realizaram um arrastão no imóvel no mesmo momento em que os moradores se encontraram no interior da casa. A ocorrência foi registrada pelo 5º Batalhão da Polícia Militar.

De acordo com a Polícia Militar, por volta de 6h30 desta terça-feira, os policiais foram acionados sob a informação que bandidos haviam invadido o imóvel e, durante a fuga, acabaram roubando um veículo de luxo, modelo Dodge RAM, de cor vermelha e sem placa.

Foto: Reprodução/WhatsAppLocal da ocorrência
Local da ocorrência

Durante as buscas na área do 5º Batalhão da PM, os policiais foram acionados novamente sob a informação de que os bandidos tinham abandonado o veículo na zona rural de Teresina, na região da Cacimba Velha, e ao chegarem ao local constataram a veracidade.

Foto: Reprodução/WhatsAppVeículo que havia sido roubado
Veículo que havia sido roubado

Nenhum dos envolvidos na ocorrência foi identificado até o momento, portanto, ainda não foram presos. Apenas pequena parte dos objetos que foram roubados do imóvel foi recuperada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.