Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Casal é baleado com vários tiros na cidade de Luís Correia

A PM realizou diligências, no intuito de prender o autor dos disparos, mas ele não foi localizado.

Um casal não identificado foi baleado na noite dessa segunda-feira (18), por volta de 20h, no bairro Santa Luzia, na cidade de Luís Correia, litoral do Piauí.

Conforme informações repassadas pelo tenente Olavo Sales da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur), foram efetuados vários disparos de arma de fogo contra o casal. “Por volta de 20h populares ligaram para a Ciptur informando que ouviram disparos de arma de fogo no bairro Santa Luzia. De imediato nossa equipe se deslocou ao local e chegando lá encontrou um homem que havia sido alvejado com vários disparos. Uma mulher também foi baleada. Segundo populares, as duas pessoas que foram baleadas estavam em uma esquina quando chegou um veículo preto, uma pessoa desceu e efetuou os disparos”, informou.

A mulher foi socorrida por populares. Já o homem foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

A Polícia Militar realizou diligências, no intuito de prender o autor dos disparos, mas até o momento ele não foi localizado. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.