GP1

Teresina - Piauí

FMS vai abrir agendamento para segunda dose da Pfizer nesta terça

Além disso, a FMS divulgou um novo cronograma de vacinação por meio de drive-thru.

Nesta terça-feira (19), a Fundação Municipal de Saúde (FMS), vai abrir um novo agendamento para pessoas que estão com a segunda dose da Pfizer prevista para até o dia 21 de novembro. Além disso, a FMS estendeu o drive-thru e divulgou novas datas para a vacinação, em Teresina.

Segundo informações da FMS, o agendamento para segunda dose da Pfizer será aberto hoje às 18h, e o público alvo deve acessar o site Vacina Já para agendar a vacina nos locais e horários disponíveis.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Vacina
Vacina

“A FMS segue a nova estratégia do Ministério da Saúde, que reduziu o prazo de 12 para 8 semanas entre a primeira e segunda dose desse imunizante, portanto pessoas com prazo até 21 de novembro já podem tomar nos próximos dias”, explicou Emanuelle Dias, coordenadora da campanha de vacinação contra a covid-19 em Teresina.

Já a vacinação por meio de drive-thru para segundas doses de vacinas da Coronavac e Astrazeneca (previstas até o domingo 24), acontece nas tardes dos dias 19, 20 e 21 de outubro. Confira os locais de vacinação:

CEU Norte
Terminal do Bela Vista
Terminal do Zoobotânico
Terminal do Itararé.

Situação da covid-19 no Piauí

O número de mortes por covid-19 no Piauí chegou a 7.070 nesta segunda-feira (18), segundo boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi). Foram registrados dois óbitos nas últimas 24 horas, um homem de 40 anos de Teresina e um idoso de 74 anos de Miguel Leão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.