Fechar
GP1

Picos - Piauí

Município de Picos está há quatro dias sem mortes por covid-19

O último óbito por covid-19 na cidade de Picos foi registrado no dia 14 de outubro.

A Secretaria de Saúde de Picos divulgou mais um boletim epidemiológico, na manhã desta terça-feira (19), com dados que foram atualizados até a noite da segunda-feira (18). Segundo os dados, a cidade de Picos está há quatro dias sem registrar novos óbitos por covid-19.

Os casos confirmados no município já somam o total de 8.944 pessoas que foram contaminadas desde o início da pandemia da covid-19. Segundo os dados, foram registrados cinco novos casos de coronavírus durante o fim de semana.

Em relação ao número de pessoas recuperadas, Picos atingiu a marca de 8.762 pessoas curadas da covid-19. Já em relação ao número de mortes, o município totalizou 162 óbitos em decorrência de complicações do coronavírus. O último óbito foi registrado no dia 14 de outubro.

Situação da covid-19 no Piauí

O número de mortes por covid-19 no Piauí chegou a 7.070 nesta segunda-feira (18), segundo boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi). Foram registrados dois óbitos nas últimas 24 horas, um homem de 40 anos de Teresina e um idoso de 74 anos de Miguel Leão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.