Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Veja quem pode se vacinar contra covid-19 nesta terça em Teresina

Durante a manhã terá drive-thru para dose de reforço de idosos e durante a tarde será para 2ª dose.

A campanha de vacinação contra a covid-19 continua nesta terça-feira (19), em Teresina, com pontos de drive-thru para 2ª dose da AstraZeneca e CoronaVac, além de drive para dose de reforço aos idosos de 77 anos com o imunizante da Pfizer.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina informou que são quatro pontos de drive-thru disponíveis para os idosos de 77 anos e imunossuprimidos que precisam tomar a dose de reforço. O horário do drive para esse público será de 9h às 13h.

Foto: Lucas Dias/GP1Idosos são vacinados no sistema drive thru
Vacinação no sistema drive-thru

Já durante a tarde, de 13h às 17h, terão mais quatro pontos para os adultos que precisam tomar a 2ª dose da AstraZeneca e CoronaVac até o dia 24 de outubro.

Veja os locais da dose de reforço

- Terminal Buenos Aires;

- Terminal Parque Piauí;

- Terminal Zoobotânico;

- Terminal Livramento;

Locais para 2ª dose da AstraZeneca e CoronaVac

- Terminal Bela Vista;

- Terminal Itararé;

- Terminal Zoobotânico;

- CEU Norte;

Situação da covid-19 no Piauí

O número de mortes por covid-19 no Piauí chegou a 7.070 nesta segunda-feira (18), segundo boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi). Foram registrados dois óbitos nas últimas 24 horas, um homem de 40 anos de Teresina e um idoso de 74 anos de Miguel Leão.

Ainda de acordo com a Sesapi, foram confirmados mais 143 casos da doença, e com isso o Piauí atingiu a marca de 323.137 casos positivos diagnosticados desde o início da pandemia. Dos 143 novos casos confirmados, 81 são mulheres e 62 são homens, com idades de dois a 83 anos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.