Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Colisão entre carro e moto deixa homem morto no Porto Alegre

Acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Ayrton Sena com a Rua Engenheiro Sena Machado.

Um motociclista identificado apenas pelas iniciais R.S.S.S, de 35 anos, morreu na madrugada deste sábado (02), por volta de 0h30, após uma colisão envolvendo uma motocicleta Honda CG 160 e um veículo modelo Toyota Corolla, no cruzamento da Avenida Ayrton Sena com a Rua Engenheiro Sena Machado, no bairro Porto Alegre, zona sul de Teresina.

Segundo informações repassadas pela Companhia Independente de Policiamento e Trânsito (Ciptran), o veículo Corolla seguia na Rua Engenheiro Machado e quando chegou no cruzamento com a Avenida Ayrton Sena foi surpreendido pelo motociclista, que colidiu na traseira do veículo.

Foto: Reprodução/WhatsAppColisão entre carro e moto deixa homem morto no Porto Alegre
Colisão entre carro e moto deixa homem morto no Porto Alegre

O homem que estava na motocicleta não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Com o impacto da colisão, a motocicleta ficou completamente destruída. Ainda não se sabe quem causou o acidente.

A Ciptran isolou o local do acidente até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), que fez a remoção do corpo da vítima. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.