Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é morto com golpe de facão no pescoço na zona norte de Teresina

O corte profundo no pescoço atingiu a região cervical, que ficou totalmente descolada da vítima.

Um homem, ainda não identificado, foi assassinado com um golpe de facão no pescoço no final da tarde deste sábado (02) no povoado Viva Deus, região da Santa Maria das Vassouras, zona norte de Teresina.

Um levantamento inicial realizado pela Polícia Civil dá conta de que a vítima foi encontrada sem vida, na frente de uma residência, com um corte profundo no pescoço, que atingiu a região cervical e ficou totalmente descolada em função da gravidade da agressão.

Um capacete foi encontrado na cena do crime, mas não há informações sobre algum veículo que tivesse relacionado à ocorrência. O facão utilizado para cometer o assassinato foi recolhido pelos policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – que estiveram no local para iniciar os levantamentos.

Os profissionais do Departamento de Polícia Técnico-Científica realizaram perícia no local e liberaram o corpo para remoção por parte do Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.