Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Homem é preso pela PRF com R$ 74 mil em espécie no interior Piauí

O homem, que não teve a identidade revelada pelos policiais, foi preso por lavagem de dinheiro.

Neste sábado (2) a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu R$ 74.850,00 em espécie e prendeu um homem de 35 anos no município de Inhuma, no sul do Piauí. O homem, que não teve a identidade revelada pelos policiais, foi preso por lavagem de dinheiro após não comprovar a origem do valor.

De acordo com os policiais, o homem estava conduzindo um veículo Fiat/Cronos, quando cometeu uma infração de trânsito e foi abordado pelos agentes da PRF. O acusado ficou nervoso com a abordagem e os agentes resolveram inspecionar o veículo. O dinheiro foi encontrado em uma bolsa.

Foto: Divulgação/PRFDinheiro apreendido pela PRF em Inhuma
Dinheiro apreendido pela PRF em Inhuma

Ao ser questionado a origem do dinheiro, tendo em vista a alta quantia em espécie, o condutor do veículo informou que era referente a um serviço de assessoria jurídica prestada a um empresário, mas não apresentou comprovação.

O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Valença, em tese, por lavagem de dinheiro ou ocultação de bens, direitos e valores.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.