Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem morre dentro de casa após ser baleado na Vila Santo Afonso

Esse foi o segundo homicídio registrado na zona norte de Teresina somente neste sábado (02).

Um jovem de aproximadamente 23 anos, identificado como Fábio, foi assassinado no início da noite deste sábado (02) na Rua São José, da Vila Santo Afonso, região do bairro São Joaquim, zona norte de Teresina.

De acordo com o tenente Araújo, do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, populares relataram que a vítima estava sentada na porta de casa, por volta de 18h40, quando os suspeitos, que se deslocavam em um veículo de cor cinza, efetuaram vários disparos contra Fábio, que ainda tentou escapar, correndo para dento da residência, mas não resistiu aos ferimentos foi a óbito em seguida.

Fábio foi atingido com pelo menos dois tiros na região do tórax e os profissionais do Departamento de Polícia Técnico-Científica foram acionados para iniciar os trabalhos no local, juntamente com o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP.

Os suspeitos empreenderam fuga no veículo e os policiais do 9º BPM fizeram diligências na região para tentar localizar algum carro com as características apontadas pelos populares. Esse foi o segundo homicídio registrado na zona norte de Teresina somente neste sábado (02).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.