Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motociclista fica gravemente ferido após colidir em carro no São Cristóvão

O motociclista foi encaminhado por uma equipe do Samu ao Hospital de Urgência de Teresina.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 9 Motociclista ficou gravemente ferido Motociclista ficou gravemente ferido
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 9 Tenente Ozires, da Ciptran Tenente Ozires, da Ciptran
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 9 SAMU foi acionado SAMU foi acionado
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 9 Motocicleta colidiu no carro de passeio Motocicleta colidiu no carro de passeio
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 9 Acidente envolveu um carro e uma motocicleta Acidente envolveu um carro e uma motocicleta
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 9 Policiais da Ciptran Policiais da Ciptran
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 9 Acidente aconteceu na Avenida Jaime da Silveira Acidente aconteceu na Avenida Jaime da Silveira
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 9 Motorista Josiel Motorista Josiel
Marcelo Cardoso/GP1 9 / 9 Teste de alcoolemia Teste de alcoolemia

Um motociclista não identificado ficou gravemente ferido após colidir na traseira de um veículo modelo Fox de cor vermelha na manhã deste sábado (02), por volta de 8h, na Avenida Jaime da Silveira, no bairro São Cristóvão, zona leste de Teresina.

O motorista de aplicativo Josiel, que conduzia o veículo Fox, relatou ao GP1 que estava parado na via, esperando um veículo sair de ré do Hotel Arrey, quando sentiu a pancada na traseira do carro. “Eu estava na contramão, pois tinham uns veículos estacionados na minha mão. Um taxista parou de uma vez na frente do hotel, acho que ele errou a entrada e deu uma ré. Eu parei para evitar a colisão, foi quando veio um motociclista e bateu na traseira do meu carro”, relatou.

Conforme o tenente Ozires, da Companhia Independente de Policiamento e Trânsito (Ciptran), o motociclista ficou gravemente ferido na colisão e teve que ser encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). “A informação do condutor foi que ele havia parado o veículo em razão de outro veículo que estava saindo do hotel. A motocicleta acabou batendo na traseira do veículo. As lesões são graves. Ele foi socorrido pelo SAMU e levado para o HUT para a realização de exames médicos”, informou o tenente.

Foi realizado teste de bafômetro no motorista do veículo de passeio, que deu negativo. A perícia foi acionada para apontar as reais causas do acidente. A Polícia Civil vai investigar o caso.

*Com informações da repórter Mikaela Ramos

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.