Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Idoso de 70 anos é encontrado morto dentro de residência em Floriano

Segundo a PM, um casal que teria alugado um imóvel da vítima é suspeito de cometer o homicídio.

Um idoso identificado como Expedito Eduardo Lima, de 70 anos, foi encontrado morto com diversas marcas de sangue no final da noite desta terça-feira (19), dentro de uma residência no bairro Alto da Cruz, em Floriano.

De acordo com o 3º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, os policiais foram informados por volta de 23h de que uma pessoa idosa estava pedindo socorro em uma residência e se deslocaram até o local para verificar a denúncia.

Os policiais entraram na casa e encontraram o idoso já morto, caído no chão de um dos quartos com diversos ferimentos e marcas de sangue. A PM fez o isolamento da área até a realização da perícia criminal e a chegada do Instituto de Medicina Legal (IML).

Populares relataram à PM que um casal que teria alugado um imóvel da vítima é suspeito de cometer o homicídio. Os dois, no entanto, ainda não foram localizados. A Polícia Civil do Piauí em Floriano está investigando o crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.