Fechar
GP1

Assunção do Piauí - Piauí

Prefeito de Assunção do Piauí tem contas aprovadas por unanimidade pelo TCE

Contas foram aprovadas pela Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI), nessa terça (19).

A Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI), aprovou nessa terça-feira (19), por unanimidade, a prestação de contas de gestão da Prefeitura Municipal de Assunção do Piauí, administrada pelo prefeito Antonio Luiz Neto (PSD), mais conhecido como “Netinho”, referente ao exercício financeiro de 2018.

A prestação de contas foi julgada regular, sem ressaltas. O TCE também aprovou, em abril desse ano, as contas do prefeito Netinho, referente ao ano de 2017.

Foto: Divulgação/AscomPrefeito Netinho
Prefeito Netinho

Conforme o prefeito de Netinho, a aprovação das prestações de contas comprovam a responsabilidade e transparência de sua administração à frente da Prefeitura de Assunção do Piauí.

“Esse é mais um resultado positivo da nossa aprovação pelo TCE-PI, fruto de um trabalho que estamos desenvolvendo com transparência e retidão, confirmando que estamos cumprindo todas as determinações da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), o que comprova a aplicação correta dos recursos públicos", destacou o prefeito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.