Fechar
GP1

Nossa Senhora de Nazaré - Piauí

Prefeito participa da última noite da novena de Nossa Senhora de Nazaré

A missa de encerramento da novena foi presidida pelo bispo diocesano Dom Francisco de Assis.

Divulgação/Ascom 1 / 9 Prefeito Zé Henrique na missa em homenagem a Nossa Senhora de Nazaré Prefeito Zé Henrique na missa em homenagem a Nossa Senhora de Nazaré
Divulgação/Ascom 2 / 9 Prefeito Zé Henrique Prefeito Zé Henrique
Divulgação/Ascom 3 / 9 Prefeito Zé Henrique ao lado de aliados Prefeito Zé Henrique ao lado de aliados
Divulgação/Ascom 4 / 9 Nossa Senhora de Nazaré Nossa Senhora de Nazaré
Divulgação/Ascom 5 / 9 Missa ocorreu no município de Nossa Senhora de Nazaré Missa ocorreu no município de Nossa Senhora de Nazaré
Divulgação/Ascom 6 / 9 Deputado Georgiano Neto participou da missa Deputado Georgiano Neto participou da missa
Divulgação/Ascom 7 / 9 Prefeito Zé Henrique participou da celebração Prefeito Zé Henrique participou da celebração
Divulgação/Ascom 8 / 9 Missa em homenagem a Nossa Senhora de Nazaré Missa em homenagem a Nossa Senhora de Nazaré
Divulgação/Ascom 9 / 9 Padre celebra missa em homenagem a Nossa Senhora de Nazaré Padre celebra missa em homenagem a Nossa Senhora de Nazaré

O prefeito Zé Henrique participou na noite dessa terça-feira (19), da última noite de novena em homenagem a padroeira do município, Nossa Senhora de Nazaré.

A missa de encerramento foi presidida pelo bispo diocesano Dom Francisco de Assis e contou com a presença do deputado estadual Georgiano Neto e outras autoridades do município.

O prefeito Zé Henrique agradeceu aos organizadores e à população pela presença no último dia de novena. “Com as bençãos de nosso senhor Jesus Cristo e de Nossa Senhora de Nazaré, parcelamos da última noite de novena em homenagem a nossa padroeira. Quero aqui agradecer a todos, pelo emprenho e seriedade, a igreja e seus organizados pelas cerimônias tão organizadas e respeitosas, e a prefeitura municipal através das secretarias pela vigilância em saúde e organização. Parabéns”, agradeceu o prefeito.

Na tarde desta quarta-feira (20), será realizada a tradicional procissão do mastro, encerrando os festejos de Nossa Senhora de Nazaré.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.