Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Teresina já registra 2.071 mortes em decorrência da covid-19

Apesar dos números, a capital do Piauí não registrou nenhuma morte por covid-19 nas últimas 24 horas.

Dados do Painel Covid-19 Teresina, atualizados nesta terça-feira (19), mostram que a capital do Piauí já acumula o total de 2.701 óbitos em decorrência de complicações do coronavírus. Apesar do número, nas últimas 24 horas Teresina não registrou novas mortes.

Ainda conforme o painel, que é monitorado pela Fundação Municipal de Saúde (FMS), foram registrados 41 novos casos de covid-19 no município, e com isso Teresina chega à marca de 107.009 casos confirmados desde o início da pandemia.

O número de recuperados também cresceu, e Teresina já registra o total de 96.308 pessoas curadas da doença. Outros casos seguem sendo monitorados pela FMS.

Situação da covid-19 no Piauí

A Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi) divulgou boletim epidemiológico, na noite desta terça-feira (19), atualizando a situação da pandemia no estado. Foram registrados 3 óbitos por covid-19 nas últimas 24 horas e com isso o total de vidas perdidas para o novo coronavírus no Piauí chega a 7.073.

As mortes foram de três homens, que eram naturais dos municípios de Buriti dos Lopes, Floriano e Santa Rosa do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.