Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Veja onde se vacinar contra covid-19 nesta quarta em Teresina

Estão disponíveis drives para dose de reforço em idosos e para 2ª dose da AstraZeneca e CoronaVac.

A campanha de imunização contra a covid-19 segue nesta quarta-feira (20), em Teresina, com drive-thru para 2ª dose das vacinas AstraZeneca e CoronaVac, além de drive-thru para 3ª dose em idosos de 77 anos e imunossuprimidos com a Pfizer.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina informou que são quatro pontos de drive-thru para os idosos de 77 anos e imunossuprimidos que precisam tomar a dose de reforço. O horário do drive para esse público será de 9h às 13h.

Foto: Alef Leão/GP1Vacinação de idosos
Vacinação em Teresina

Já durante a tarde, de 13h às 17h, mais quatro pontos de drive-thru estarão disponíveis para os adultos que estão com a 2ª dose da AstraZeneca e CoronaVac marcada no cartão de vacinação até o dia 24 de outubro.

Veja os locais da dose de reforço

- Terminal Buenos Aires;

- Terminal Parque Piauí;

- Terminal Zoobotânico;

- Terminal Livramento;

Locais para 2ª dose da AstraZeneca e CoronaVac

- Terminal Bela Vista;

- Terminal Itararé;

- Terminal Zoobotânico;

- CEU Norte;

Situação da covid-19 no Piauí

A Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi) divulgou boletim epidemiológico, na noite desta terça-feira (19), atualizando a situação da pandemia no estado. Foram registrados 3 óbitos por covid-19 nas últimas 24 horas e com isso o total de vidas perdidas para o novo coronavírus no Piauí chega a 7.073. Não houve registro de mortes em Teresina

Três homens foram vítimas da covid-19 nas últimas 24 horas no Piauí. Eles eram naturais dos municípios de Buriti dos Lopes (85 anos), Floriano (85 anos) e Santa Rosa do Piauí (81 anos).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.