GP1

Parnaíba - Piauí

Presidiário é executado a tiros na cidade de Parnaíba

Segundo informações da PM, o crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (21), por volta de 6h30.

Um presidiário identificado como Francisco de Assis Maia de Sousa, de 34 anos, foi executado com vários tiros após sair da Penitenciária Mista de Parnaíba, na manhã desta quinta-feira (21), por volta de 6h30.

Conforme informações repassadas pelo 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, populares informaram aos policiais que um homem havia sido baleado no cruzamento da Avenida Coronel Lucas com a Avenida Marques de Herval, no bairro Nova Parnaíba, próximo a Penitenciária Mista de Parnaíba.

Os policiais se deslocaram até o local e ao chegar encontraram a vítima já sem vida. Francisco de Assis Maia de Sousa foi atingido com pelo menos sete disparos de arma de fogo. Ele fazia parte do sistema prisional e havia acabado de sair da Penitenciária Mista de Parnaíba, pois estava em regime semiaberto.

A Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML). A Polícia Civil vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.