Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Veja quem pode se vacinar contra covid nesta quinta em Teresina

Teresina está há dois dias sem registrar mortes em decorrência da doença, segundo boletim da Sesapi.

A campanha de imunização contra a covid-19 segue nesta quinta-feira (21), em Teresina, com drive-thru para segunda dose das vacinas AstraZeneca e CoronaVac. Até o momento, mais de 1 milhão e 90 mil doses já foram aplicadas na capital piauiense e a cidade está há dois dias sem registrar mortes em decorrência da doença.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina informou que disponibilizou quatro pontos de drive-thru para os adultos que estão com a segunda dose da AstraZeneca e CoronaVac marcada no cartão de vacinação até o dia 24 de outubro (domingo).

Foto: Alef Leão/GP1Posto de vacinação no Terminal Zoobotânico
Posto de vacinação no Terminal Zoobotânico

O drive será somente pela tarde, de 13h às 17h. Não haverá divisão de público, todos podem ir até o local e receber a vacina.

Veja os locais de drive para 2ª dose

- Terminal Bela Vista;

- Terminal Itararé;

- Terminal Zoobotânico;

- CEU Norte;

Teresina está há dois dias sem registrar mortes por covid-19

A cidade de Teresina está há dois dias sem registrar mortes por covid-19, é o que informa o boletim epidemiológico divulgado na noite desta quarta-feira (20) pela Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi). Foram registrados dois óbitos no estado nas últimas 24 horas, e com isso o número de vidas perdidas no Piauí chega a 7.075.

Um homem e uma mulher foram vítimas da covid-19 nas últimas 24 horas no Piauí. Ele era natural de Baixa Grande do Ribeiro (41 anos) e ela era de Parnaíba (84 anos).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.