Fechar
GP1

Massapê do Piauí - Piauí

Ex-prefeito de Massapê do Piauí Miguelzinho morre aos 89 anos

A Prefeitura de Massapê do Piauí decretou luto oficial de três dias após a morte do ex-prefeito.

Morreu na noite dessa quinta-feira (21), o ex-prefeito de Massapê do Piauí, Miguel Luiz Teles, aos 89 anos, após uma luta contra o câncer. “Miguelzinho”, como era mais conhecido, morreu em sua residência.

Miguel Luiz Teles foi vereador do município Jaicós por quatro mandatos e o primeiro prefeito de Massapê do Piauí, onde ficou por quatro anos, de 1997 a 2000.

Em nota, a Prefeitura Municipal de Massapê do Piauí lamentou a morte do ex-prefeito e prestou solidariedades aos familiares e amigos de Miguel Luiz Teles. Também foi decretado luto oficial de três dias em todo o território do município.

“Miguelzinho, como era conhecido por todos, tinha muito apor por Massapê do Piauí. Como cidadão comum ou figura pública, prestou relevantes serviços à comunidade. Foi uma notável personalidade que contribuiu com o desenvolvimento de Massapê desde quando ainda era povoado. Lutou pela emancipação e tornou-se o primeiro prefeito. Hoje, aos 89 anos, parte deixando escrita sua história. Para nós, fica a saudade, o exemplo e o dever de reconhecer e render justas homenagens. Que Deus em sua infinita bondade, recebe Miguelzinho na morada eterna e seja o alento de seus familiares e amigos diante dessa inestimável perda”, diz trecho da nota.

Confira a nota da Prefeitura de Massapê do Piauí na íntegra:

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.