Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Confira a previsão do tempo em Teresina neste fim de semana

No domingo (24) o tempo continua parecido com sábado, e o sol surge encoberto por nuvens.

Conforme dados do Instituto Brasileiro de Meteorologia (Inmet) a previsão é de muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em Teresina na noite deste sábado (23). Na sexta-feira (22) também choveu em boa parte da capital.

O Inmet aponta ainda que a temperatura mínima neste sábado é de 23°C e máxima de 34°C. A umidade relativa do ar gira em torno de 95%. No domingo (24) o tempo continua parecido com sábado, e o sol surge encoberto por nuvens e há grande possibilidade de chuva.

Alerta no Piauí

O Inmet ainda emitiu um alerta de perigo em potencial e perigo para chuvas intensas em algumas áreas do Piauí. Segundo o alerta, há a possibilidade de chuva entre 30 e 60 mm/h ou 50 e 100 mm/dia com ventos intensos.

A área afetada no Piauí será sudoeste. Estão no alerta os municípios de Bom Jesus, Corrente, São Raimundo Nonato, Baixa Grande do Ribeiro, Eliseu Martins, Colônia do Gurgueia, Dirceu Arcoverde e outros da mesma região.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.