Fechar
GP1

Picos - Piauí

Município de Picos possui 8.772 pessoas recuperadas da covid-19

Os dados da Prefeitura de Picos mostram ainda que 162 picoenses morreram em decorrência da covid.

A Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria de Saúde do Município, divulgou a atualização dos dados do boletim covid-19, na noite desta sexta-feira (23). Segundo o boletim, a cidade possui 8.772 pessoas recuperadas da doença.

Os dados da atualização da Prefeitura de Picos mostram ainda que 162 picoenses morreram em decorrência da covid-19 desde o início da pandemia.

Em relação aos casos confirmados, um total de 8.969 pessoas já foram diagnosticados com a doença no município. Não há informações sobre a quantidade de internados após complicações do novo coronavírus em Picos.

Situação do Piauí

O Piauí registrou dois óbitos em decorrência da covid-19 nas últimas 24 horas, de acordo com o boletim da Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi), atualizado na noite desta sexta-feira (22).

Com as duas mortes, o Piauí contabiliza 7.080 óbitos pela doença desde o início da pandemia. As vítimas eram duas mulheres idosas das cidades de Altos e Uruçuí, elas tinham 75 e 82 anos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.