Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM prende homem com arma após perseguição no Parque Jurema

O acusado estava em um Fiat Argo e foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina.

A Polícia Militar do Piauí, através do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE), prendeu um indivíduo de iniciais C.E. da C.G., acusado de porte ilegal de arma de fogo durante uma abordagem no Parque Jurema, na zona sudeste de Teresina, na noite desta sexta-feira (22).

De acordo com as informações do BPRONE, os policiais estavam realizando rondas na zona sudeste, por volta de 21h, quando tentaram abordar um veículo Fiat Argo e o condutor empreendeu fuga, dando início a uma perseguição policial.

Foto: Divulgação/PM PIArma apreendida pelo RONE no Parque Jurema
Arma apreendida pelo RONE no Parque Jurema

Pouco tempo depois, os policiais conseguiram interceptar o veículo e realizar a abordagem. No interior do veículo, foi encontrado um revólver Taurus calibre .38 com seis munições intactas e o condutor não apresentou permissão para o porte do bem.

Diante dos fatos, ele foi preso e conduzido à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis ao caso. Ele deve responder pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.