Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Covid-19: FMS vai abrir novo agendamento para profissionais da saúde

O agendamento deve ser realizado por meio do site http://vacinaja.fms.pmt.pi.gov.br, da FMS.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS), divulgou na tarde deste domingo (24), o cronograma de agendamento e de drive-trhu para vacinação contra covid-19 do dia 25 a 28 de outubro de 2021.

Na segunda-feira (25), a partir de 16h, os profissionais de saúde com 18 anos ou mais podem realizar o agendamento para receber a dose de reforço da vacina contra covid-19.

Na terça-feira (26), é a vez do público geral de 13 anos realizar o agendamento da primeira dose da vacina contra covid-19. O agendamento inicia às 18h.

O agendamento para tomar a vacina contra a covid-19 deve ser realizado por meio do site http://vacinaja.fms.pmt.pi.gov.br, da Fundação Municipal de Saúde.

Drive-thru

Nos dias 26 e 27 de outubro (terça e quarta), serão realizados drive-thrus da dose de reforço da vacina contra covid-19 para os idosos com 75 anos ou mais e para os imunossuprimidos. O público deve se dirigir aos seguintes locais: Terminal do Parque Piauí; Terminal Livramento; Terminal Santa Lia, de 9h às 13h ou Teresina Shopping, de 13h às 17h.

Também nos dias 26 e 27 de outubro será aplicada a segunda dose da vacina AstraZeneca e Coronavac para quem está com a dose marcada para até o dia 31 de outubro no cartão de vacinação. Esse público deve se dirigir ao Terminal Bela Vista; Terminal Itararé; Terminal Buenos Aires; Terminal Zoobotânico ou CEU Norte, de 9h às 17h.

Já na quinta-feira (28), haverá drive-thru para aplicação da primeira dose da vacina contra covid-19 para o público geral de 18 anos ou mais. Esse público deve se dirigir aos seguintes locais: Terminal Bela Vista; Terminal Itararé; Terminal Buenos Aires; Terminal Zoobotânico ou CEU Norte, de 9h às 17h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.